O curso apresenta as diretrizes para padronização e gerenciamento dos documentos da qualidade, de forma assegurar o atendimento aos requisitos legais e à eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade em todas as áreas da Superintendência de Vigilância Sanitária.

Este curso apresenta as etapas necessárias de como realizar o treinamento nos documentos da qualidade da Superintendência de Vigilância Sanitária. Aponta o treinamento como uma importante ferramenta que objetiva a capacitação dos profissionais envolvidos em rotinas de trabalho, possibilitando o aprendizado de novas habilidades e o aperfeiçoamento das já existentes, através de um fluxo de trabalho padronizado.


O curso tem o objetivo de capacitar os profissionais da Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais quanto aos procedimentos descritos no POP-T-SVS-005 Rev.01 - Estorno / Devolução de Taxa de Expediente de Vigilância Sanitária.


Treinamento sobre o Procedimento Operacional Padrão POP-Q-SVS-009 - Pesquisa de Satisfação, da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais.

O treinamento tem como objetivo principal conceituar, orientar e prevenir fatores que ensejam o conflito de interesses na Vigilância Sanitária.